FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Caminhada pela Fertilidade realiza-se em Oeiras
terça-feira, 28 maio 2013 09:52

fertilidade120 912e7A Associação Portuguesa de Fertilidade promove a 5ª edição da Caminhada pela Fertilidade. Agendada para o próximo domingo, dia 2 de junho, está integrada no "Mexa-se na Marginal", um evento promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. A inscrição é gratuita.

 

 


São esperados centenas de participantes nesta prova cujo início está marcado para as 9h30, junto à Praia da Torre. Durante a manhã também vão decorrer várias atividades, tais como animação musical, rastreios, workshops, entre muitas outras. Apesar da participação na caminhada ser gratuita, a inscrição é obrigatória, por questões logísticas. As primeiras 500 pessoas a inscrever-se recebem uma t-shirt e uma mochila.


Ao longo dos anos, a iniciativa tem sido pautada pelo sucesso. "Por um lado temos um contacto direto e muito pessoal com todos os que já conhecem a associação e, por outro, ao estarmos integrados no 'Mexa-se na Marginal', permite chegar a muito mais pessoas, o que poderá vir a ajudar", disse Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade.


A infertilidade é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, que afeta 300 mil casais em Portugal. Com as suas iniciativas, a APFertilidade tem como objetivo promover a assistência médica e psicológica a todos os casais inférteis, bem como o debate público sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview