FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
Quais os desafios para uma gestão sustentável e equilibrada nas associações de doentes?
sexta-feira, 07 junho 2019 10:57

No próximo dia 12 de junho, entre as 13h00 e as 18h00, a AESE Business School recebe o IV Patient Day para discutir os “Desafios de uma gestão sustentável”.

 

A AESE Business School, escola de negócios portuguesa que oferece programas setoriais e de formação de executivos, realiza o IV Patiente Day, um encontro anual promovido pela farmacêutica Merck.

 

O evento realiza-se pelo quarto ano consecutivo e assume um compromisso com doentes e cuidadores, desta vez com o tema “Desafios de uma gestão sustentável”. O objetivo desta iniciativa é apoiar a capacitação das associações de doentes em Portugal e debater a gestão e sustentabilidade de organizações sociais, partilhando experiências e conhecimento entre os envolvidos.

 

A sessão inicia-se com um debate sobre o case study, Salud Digna, uma organização sem fins lucrativos fundada em 2003, distinguida pela Universidade de Harvard. Segue-se uma conferência sobre a “Sustentabilidade das Organizações Sociais, em busca de uma realidade possível”, conduzida por Cátia Sá Guerreiro, que assumiu a direção do Programa de Gestão de Organização Sociais na AESE Business School.

 

As inscrições são gratuitas e estão limitadas à capacidade da sala.

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview