FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
Frontline é eleita ‘Marca do Ano’ 2019-2020 nos World Branding Awards
quarta-feira, 24 julho 2019 11:27

A Boehringer Ingelheim anuncia que a sua marca Frontline, que celebra 25 anos em Portugal e pelas vendas em antiparasitários não sujeitos a receita médica veterinária, foi nomeada globalmente como "Marca do Ano" de 2019-2020 na edição Animalis dos World Branding Awards.

 

 

O organizador do World Branding Awards, o World Branding Forum, sedeado em Londres, Reino Unido, é uma organização sem fins lucrativos, dedicada ao avanço dos padrões das marcas para o bem da comunidade de branding e dos consumidores. Organiza e patrocina uma série de programas educacionais, incluindo colaborações com universidades de referência e museus.

 

Os vencedores são avaliados através de três parâmetros: avaliação da marca, estudo de mercado do consumidor e votação pública online. Mais de 95 mil apaixonados por animais de estimação de todo o mundo votaram na sua marca preferida em 38 países, de seis continentes, para a Edição Animalis dos Prémios 2019-2020.

 

“Esta é uma celebração do esforço contínuo, vital para construir marcas de destaque. Como os votos dos consumidores constituem 70 por cento da pontuação final, os vencedores dos prémios devem ter um forte reconhecimento da marca entre os seus consumidores”, explicou Richard Rowles, presidente do World Branding Forum.

 

Damien Martin, diretor global de Pet Healthcare, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por ter ganho este prémio global, que reconhece as nossas equipas que trabalham incansavelmente para garantir uma notoriedade de marca elevada e por forma a que as pessoas conheçam o que as nossas marcas representam na indústria de saúde animal, em constante mudança”.

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview