FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
easyJet lança campanha de recolha de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
sexta-feira, 04 outubro 2019 10:44

“Senhoras e senhores passageiros, no voo de hoje temos o privilégio de levar a cabo uma recolha de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.” Esta é a frase que todos os portugueses irão ouvir a partir de agora, nos voos da easyJet, fruto de uma parceria entre a companhia aérea e a instituição portuguesa.

 

O ano passado, a easyJet realizou uma parceria com a Prostate Cancer UK e com o Breast Cancer Care, duas das principais instituições de caridade do Reino Unido. Após uma bem-sucedida campanha de 6 semanas, foi alcançada uma incrível quantia em dinheiro para financiar pesquisas vitais para essas causas extremamente importantes.

Com o crescimento constante da rede easyJet, a companhia decidiu lançar uma campanha de angariação de fundos a bordo dos voos da easyJet na Europa, operados a partir de bases portuguesas, neste inverno entre 1 e 20 de outubro e 28 de outubro a 17 de novembro.

José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, afirma que “durante mais de 70 anos, a LPCC tem disponibilizado apoio e cuidados específicos, junto de doentes com cancro, bem como junto das respetivas famílias. Como companhia aérea líder da Europa, e tendo em conta que transporta milhares de famílias diariamente, a easyJet decidiu lançar esta campanha em Portugal que irá fazer uma diferença enorme na vida de milhares de doentes que em Portugal lutam contra esta doença, bem como no apoio à investigação.”

Em 2018, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) conseguiu alcançar mais de um milhão de euros que foram disponibilizados para aquisição de medicamentos, prótese, transporte de consultas e tratamentos e alimentação dos doentes mais carenciados. Através desta parceria, a easyJet espera contribuir em larga escala para conseguir ultrapassar este valor em 2019.

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview