FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
Covid-19: médicos dão consultas através de app
sexta-feira, 20 março 2020 11:43
A BetterNow, empresa portuguesa de telemedicina, está a disponibilizar gratuitamente consultas online relacionadas com o covid-19. A plataforma médica pretende contribuir para o esforço nacional de combate ao surto do coronavírus ligando doentes a médicos.
 
Face à situação provocada pelo surto de covid-19, com as restrições de mobilidade e contactos pessoais, a telemedicina é uma das alternativas para acompanhamento médico à população, retirando consultas de hospitais e centros de saúde, e permitindo a médicos continuar a apoiar os doentes, refere a entidade.
 
Nesse sentido, e como forma de apoiar na luta contra o covid-19, a BetterNow disponibiliza a sua plataforma a médicos que se voluntariem a dar consultas gratuitas de acompanhamento e apoio ao covid-19.
 
Contando já com 15 médicos, a empresa convida médicos voluntários a inscreverem-se na página www.betternow.pt/covid19, onde também se encontram as instruções para a instalação da app, a partir da qual se acede às consultas.
 
A app está disponível em qualquer país através de um smartphone com ligação à internet, podendo ser também um apoio importante a cidadãos portugueses que vivem no estrangeiro, conclui a entidade.
 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview