FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Doentes com esclerose múltipla participam nas Feiras Francas do Porto
quarta-feira, 03 julho 2013 11:39

artigo logo-anem-esclerosemultipla edcbeA Associação Nacional de Esclerose Múltipla (ANEM) vai participar na Feira Franca do Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, no Porto, trabalhos manuais em reciclagem feitos por doentes com esclerose múltipla. As receitas revertem a favor construção do Lar da ANEM, cujo objetivo é assegurar aos doentes com esclerose múltipla a prestação de cuidados básicos, como alimentação, higiene e segurança, assim como o acompanhamento e a vigilância clínica. A feira decorre no dia 6 de Julho, entre as 10h e as 20h.

 

 

 

"Com esta iniciativa pretendemos promover o convívio e a partilha de diferentes experiências entre os doentes portadores de esclerose múltipla e, ao mesmo tempo, envolvê-los nas mais diversas atividades da vida quotidiana" explica Lurdes Silva, coordenadora da ANEM.


A Associação Nacional de Esclerose Múltipla (ANEM) é uma instituição sem fins lucrativos e com carácter de utilidade pública cujo principal objetivo é a prestação de um apoio multidisciplinar a doentes de esclerose múltipla e seus familiares/cuidadores. Estima-se que esta doença afeta mais de 5 mil portugueses.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview