FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
Nova clínica especializada em ortodontia invisível abre em Coimbra
quinta-feira, 19 novembro 2020 10:48
A Impress, marca especializada em ortodontia invisível, abre agora em Coimbra, depois de abrir portas em Lisboa, Porto e Braga. Numa altura difícil e desafiante para todos, a clínica disponibiliza aos seus habitantes uma maior conveniência e flexibilidade no tratamento ortodôntico.
 

Esta é uma marca de ortodontia que oferece um serviço diferenciador com recurso a tecnologia recente da área. Numa primeira consulta presencial, é realizado um conjunto de exames ao utente, incluindo um check-up oral completo, um raio-X e um scan 3D, que permite à equipa médica criar uma simulação virtual de todo o progresso do tratamento até ao aspeto final do seu sorriso e um plano 100% personalizado. O grande benefício está no acompanhamento prestado ao longo do tratamento, pois os alinhadores são entregues de uma só vez em casa do utente, que será depois acompanhado pela equipa médica através de uma aplicação móvel.

Esta abordagem é possível porque toda a monitorização é feita via app, sendo que o utente só precisa de enviar um scan panorâmico do seu sorriso a cada quinze dias para verificar com o ortodontista se pode avançar para a próxima etapa do tratamento e trocar de alinhadores. Na eventualidade de haver algum imprevisto e se identificar um desfasamento entre o movimento planeado e o movimento real dos dentes, a equipa médica alertará o paciente e determinará os próximos passos do tratamento. Com esta metodologia, todos os problemas são detetados com maior prontidão, não dependendo da disponibilidade do utente para consultas de check-up presenciais, obtendo-se resultados mais eficazes mais rapidamente. Apesar do acompanhamento digital em permanência, o utente pode visitar uma clínica Impress, sempre que queira e sem qualquer custo adicional.

“Na Impress, estamos empenhados em proporcionar aos nossos utentes uma experiência de excelência na área da ortodontia invisível e queremos fazer chegar essa experiência ao maior número de pessoas. Coimbra, pela cidade que é e pela agitação que nela se vive, é a escolha certa para continuarmos a crescer. Além de uma cidade cheia de história e de vida, queremos que seja uma cidade cheia de sorrisos felizes e confiantes. A nossa missão é democratizar o acesso a este tipo de tratamento para que as pessoas restabeleçam a confiança nos seus sorrisos de maneira rápida, acessível, discreta e indolor e chegou a vez de Coimbra poder sorrir connosco”, explica Kasem, chefe de ortodontia da Impress.

Apesar das medidas que vigoram no país, a abertura da clínica garante o cumprimento de todas as regras de modo a assegurar a segurança e confiança quer de quem a visita, quer da equipa médica.

A Impress está presente em Espanha, Itália e Portugal, sendo que o próximo passo será abrir clínicas próprias em toda a Europa. 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview