FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

85% das mulheres têm celulite nas nádegas e coxas
terça-feira, 16 julho 2013 11:02

artigo 50224 8e818Com a chegada do Verão, reaparece uma das grandes preocupações da grande maioria das mulheres: usar um fato-de-banho ou um biquíni. A principal causa para essa preocupação é a celulite. Caracterizada pelo aparecimento de ondulações na superfície da pele, é uma condição degenerativa com um efeito evolutivo no tecido subcutâneo, manifestando-se em áreas com uma grande acumulação de gordura. De facto, quase 85% das mulheres adultas possuem celulite nas nádegas e coxas.


Vários tratamentos têm sido levados a cabo para combater a celulite, nomeadamente tratamentos invasivos e não-invasivos. As massagens, a radiofrequência, os infravermelhos e a mesoterapia são apenas alguns exemplos deste tipo de tratamentos. Para dar resposta a esta necessidade, a Cynosure desenvolveu uma abordagem para o tratamento da celulite, utilizando um laser que restaura a estrutura normal do tecido subcutâneo por um período de mais de 3 anos demonstrado até agora.


Para avaliar a eficácia desta nova forma de tratamento da celulite, foi levado a cabo um estudo que avaliou os efeitos em cinco mulheres diferentes, ao longo de três anos. Ao fim deste período, as pacientes submetidas ao estudo aumentaram a rigidez da sua pele numa média de 22% e a elasticidade da sua pele aumentou, em média, 29%.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview